Homem morre e outros três são baleados em ataque de rivais na Vila Kennedy, no Rio de Janeiro
Segundo testemunhas, criminosos da Vila Aliança seguiram até um dos acessos à Vila Kennedy, comunidade rival, e dispararam diversos tiros

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após um ataque a tiros na comunidade da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16).
Segundo testemunhas, criminosos da Vila Aliança seguiram até um dos acessos à Vila Kennedy, comunidade rival, e dispararam diversos tiros na direção de um campo de futebol. Houve um intenso confronto e na troca e tiros uma pessoa foi baleada e morreu.
Leia também: Falsa dentista que atuava nos fundos de loja de roupa é presa no RJ; veja vídeo
Vídeo: incêndio destrói camelódromo da Uruguaiana no RJ
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios da Capital. O policiamento está intensificado na região.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.



