Homem é investigado por tentar enviar 73 aranhas para a Alemanha
Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele, em São Paulo

Um morador da cidade de Campinas, interior de São Paulo, foi alvo da operação Arachne, da Polícia Federal (PF), por tentar enviar 73 aranhas para a Alemanha, pelos Correios. Ele está sendo investigado por criação, venda e exportação ilegal de animais silvestres. A fase da operação foi realizada sexta-feira (6).
O homem, que não teve a identidade revelada, vai responder, em liberdade, o processo por criação, venda e exportação ilegais de animais silvestres.
Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.



