Belo Horizonte
Itatiaia

Delegada é encontrada morta na Bahia e companheiro é preso suspeito de ter cometido o crime

O corpo de Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, foi encontrado no banco do carona de um carro abandonado; não há indícios de que tenha sido um sequestro

Por
Tancredo Neves, companheiro da vítima, é o principal suspeito • Reprodução/Redes Sociais

Uma delegada da Polícia Civil da Bahia foi encontrada morta dentro de um carro, neste domingo (11), em São Sebastião do Passé, cidade na Região Metropolitana de Salvador. O companheiro da vítima, identificado como Tancredo Neves, foi preso em flagrante e é considerado o principal suspeito do crime. As informações são do g1.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, foi encontrado no banco do carona, e o veículo estava estacionado em uma área de mata. Não há indícios de que a delegada tenha sido vítima de um sequestro.

Por

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.