Concurso unificado: candidatos têm última semana para se inscrever
Já são mais de 1 milhão de inscrições para as 6 mil vagas

O prazo para inscrição no Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), apelidado de Enem dos Concursos, termina no dia 9 de fevereiro. Os interessados devem acessar o site da Fundação Cesgranrio, banca organizadora, e pagar a taxa de R$ 60, para cargos de nível médio, ou R$ 90, para cargos de nível superior.
Os editais dos oito blocos temáticos, com todos os requisitos necessários, estão disponíveis em site específico do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.
O telefone de suporte para esclarecimento de dúvidas sobre os editais, disponibilizado pela banca examinadora, a Fundação Cesgranrio, é 0800 701 2028. O funcionamento é das 9h às 17h, todos os dias da semana, inclusive fins de semana e feriados.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
A Agência Brasil, fonte oficial de notícias do Governo Federal, oferece acesso gratuito e imediato às últimas informações sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo.


