Itatiaia

CEO da Latam desabafa após colisão de avião com pássaro: 'Quem paga a conta?'

O incidente destruiu completamente o bico da aeronave

Por
CEO da Latam desabafa após colisão de avião com pássaro: 'Quem paga a conta?' • Reprodução/ Redes sociais

Jerome Cadir, CEO da Latam no Brasil, se pronunciou em seu perfil no LinkedIn após uma aeronave da empresa colidir contra um pássaro na manhã desta quinta-feira (20). O incidente causou o cancelamento de um voo.

A colisão fez com que o Airbus A321 ficasse com o bico completamente destruído. O avião havia acabado de decolar do aeroporto do Galeão, no Rio, com destino a Guarulhos (SP), quando aconteceu o incidente.

“A Latam lamenta os transtornos causados e informa que está oferecendo a assistência necessária para todos os clientes impactados, que serão reacomodados em voos da companhia previstos para hoje e amanhã (20 e 21/02). Por fim, a Latam reitera que adota todas as medidas de segurança técnicas e operacionais para garantir uma viagem segura para todos”, escreveu a empresa.

Por

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

 

Belo Horizonte