Homem se esconde em caixa dentro de caminhão dos Correios e é preso em Goiás
Motorista do caminhão também foi detido

Dois homens foram presos após um deles se esconder dentro de uma caixa em um caminhão dos Correios na BR-153, em Professor Jamil, Goiás, na noite dessa quarta-feira (8).
A abordagem aconteceu após os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeitarem de que o veículo teria sido alvo de ação criminosa.
Durante a ação, os policiais verificaram que o compartimento de carga tinha sinais de violação. Os lacres originais foram rompidos e substituídos por lacres adulterados. Além disso, havia indícios de que havia pessoas escondidas no interior do baú.
Um dos suspeitos, de 32 anos, foi encontrado escondido dentro de uma caixa no compartimento de cargas. O motorista, de 27 anos, foi preso por participação na ação.
O suspeito escondido só foi descoberto após o caminhão ser escoltado até Aparecida de Goiânia e ter a carga descarregada. O condutor do veículo pertencia a uma empresa terceirizada que prestava serviço aos Correios.
A carga saiu de São Paulo com destino ao Centro de Distribuição dos Correios, em Aparecida de Goiânia.
A Polícia Federal (PF) investiga o caso. As mercadorias serão conferidas pelos Correios.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.



