Cavalo é mutilado no interior de SP, e caso choca as redes sociais; polícia investiga
Segundo uma testemunha, o cavalo ficou com a respiração fraca até cessar, o que levou o tutor a acreditar que o animal tinha morrido

Um cavalo foi brutalmente morto na cidade de Bananal, no interior de São Paulo, no último sábado (16). A Polícia Civil do estado (PCSP) investiga o caso. De acordo com as apurações, o tutor do animal, de 21 anos, teria cortado as patas do cavalo após uma cavalgada na zona rural da cidade.
Leia também
O caso foi registrado como prática de ato de abuso a animais, com agravamento pela morte do animal e segue sendo investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
PorItatiaia
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



