Belo Horizonte
Itatiaia

Cartão do Bolsa Família motivou a morte de avó e neto na Paraíba; entenda

Benefício era utilizado por criminosos em troca de drogas para a mãe do adolescente

Por
Liberação dos valores começa a partir de 18 de março • MDAS | Divulgação

Uma avó, de 63 anos, e seu neto, de 16, foram executados a tiros na cidade de Remígio, no interior da Paraíba. De acordo com a polícia, os assassinatos foram motivados porque uma facção criminosa utilizava o cartão do Bolsa Família que pertencia à filha da idosa, que é mãe do adolescente.

Segundo o Portal T5, parceiro do Metrópoles, a filha da idosa, mãe do adolescente, está internada em um clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Um dos quatro homens que cometeram o crime foi preso pela Polícia Civil da Paraíba na madrugada da quinta-feira (12 de setembro).

Por

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.