Brasileiro considerado desaparecido em viagem ao Japão está detido suspeito de tráfico de drogas
Vitor Daniel Araújo Claudino, de 22 anos, é natural de Campina Grande, na Paraíba

Um brasileiro que estava desaparecido durante uma viagem para o Japão está detido no Aeroporto de Narita, que serve a área da Grande Tóquio, sob a suspeita de tráfico de drogas. A informação foi confirmada pela Polícia Federal.
Vitor Daniel Araújo Claudino, de 22 anos, é natural de Campina Grande, na Paraíba, e havia se mudado há pouco tempo para o Rio de Janeiro, onde trabalha como gerente de um restaurante.
O jovem viajou sozinho no dia 23 de janeiro e era considerado desaparecido após não responder aos contatos da família a partir do dia 24 do mesmo mês.
“Graças a Deus, tivemos notícias dele. O que importa é que está vivo. Independente do que esteja acontecendo lá, para nós, da família, o que realmente importa é que ele está vivo”, afirmou o irmão do jovem.
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).



