Lotérico acerta na Lotofácil um mês após levar R$ 1,6 milhão na Mega-Sena: ‘Ganhei de novo’
Lotérico comemorou o prêmio e disse que já ganhou cinco vezes somente neste ano

O lotérico Alessandro Montenegro, dono da loteria Aldeota, em Fortaleza (CE), está entre os ganhadores do bolão que faturou o prêmio principal do concurso 3719 da Lotofácil, sorteado na manhã dessa quinta-feira (25). Montenegro ficou com uma das 29 cotas e vai embolsar cerca de R$ 35 mil. Há um mês, ele também ficou com uma cota não vendida da Mega-Sena de 30 dezenas e ganhou pouco mais de R$ 1,6 milhão.
Em vídeo postado nas redes sociais nessa quinta-feira (25), o lotérico comemorou o prêmio e disse que já ganhou cinco vezes somente neste ano.
“Estou aqui para falar que ganhei mais uma vez. Hoje é 25 de junho e eu ganhei o prêmio da Lotofácil. E tem apenas 30 dias que ganhei R$ 1,6 milhão na Mega-Sena. Totalizei, somente neste ano, cinco prêmios. Estou muito feliz”, disse.
A estratégia usada por Alessandro Montenegro é fazer bolões com o número máximo de dezenas permitido pela Caixa, o que aumenta muito a chance de ganhar. No caso da Lotofácil, o prêmio saiu para um jogo com 20 dezenas, bilhete vendido individualmente pela Caixa por R$ 54.264.
Já o prêmio da Mega-Sena de 30 dezenas exige um jogo de R$ 232.560. A chance de acerto com esse bilhete é de uma em 1.292. Já a probabilidade com um jogo simples, de R$ 3,50, é de uma em pouco mais de 50 milhões.
Veja como foi o sorteio das loterias Caixa dessa quinta (26):
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está como editor de Cidades, Brasil e Mundo.



