Bezerro chama atenção ao nascer com cinco patas no interior do Paraná
Apesar de ser um problema raro, a polimelia não prejudica o animal, segundo especialista

Um bezerro nasceu com cinco patas, em uma propriedade rural na cidade de Paranavaí, no noroeste do Paraná. A pata "extra" está localizada no lombo do animal. Essa condição é chamada polimelia e não prejudica o bezerro, de acordo com um especialista ouvido pelo portal G1.
Leia mais:
Vídeo: mineiro leva búfalo para dar mergulho na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e viraliza
Conheça Helen Fiv da Cav, grande campeã do Torneio Leiteiro de Pompéu
O pecuarista Renato Tamborelli, dono da propriedade onde o bezerro com polimelia nasceu, deu seu depoimento sobre o bicho: "Vou deixá-lo viver aí, não vou ter coragem de vender, abater muito menos. Já apareceu gente querendo comprar ele, mas tem que deixá-lo aí, no mínimo, oito meses, vai ficar com a mãe dele, e vamos ver", comentou o homem ao G1.
Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.



