Itatiaia

Bandidos atiram em carro de deputado federal no Rio: 'Tentaram tirar minha vida'

Sargento Portugal (Podemos) estava a caminho de um projeto social quando foi surpreendido na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste

Por
Assistir vídeo: CARRO DE DEPUTADO FEDERAL É ALVO DE TIROS NA FAVELA DE ANTARES, ZONA OESTE DO RIO

O carro do deputado federal Sargento Portugal (Podemos-RJ) foi atingido por ao menos seis tiros nesta quinta-feira (17) durante um confronto na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O parlamentar estava a caminho da inauguração de um projeto social na região no momento do episódio. Nas redes sociais, ele chamou o ataque de “tentativa de intimidação”.

A região da Favela de Antares é dominada pela milícia desde 2018 e é disputada por milicianos e traficantes da facção Comando Vermelha, que tentam retomar o controle do local.

Por

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

 

Belo Horizonte