Pelo menos oito pessoas morreram na queda de um balão em Praia Grande, cidade de Santa Catarina, neste sábado (21).
Segundo o Corpo de Bombeiros local, 21 pessoas estariam dentro do balão. As equipes seguem com os trabalhos de resgate a atendimento às vítimas.
O balão caiu sobre um posto de saúde da cidade. Na unidade de saúde, ninguém se feriu.
Mineira morreu em queda de balão
O acidente acontece menos de uma semana após a morte da mineira Juliana Alves Prado Pereira, de 27 anos, que morreu na queda de um balão de ar quente no interior de São Paulo.
O balão tinha 35 ocupantes e caiu no último dia 15. Informações iniciais da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) apontavam que a vítima estava grávida, no entanto, familiares de Juliana Alves Prado Pereira confirmaram que ela não estava grávida.
Após a queda, o piloto do
O Instituto de Criminalística (IC) e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) investigam as causas do acidente.