Ouvindo...

Assaltante atira em mulher no RJ por ela não ter modelo de iPhone que ele queria

A vítima Melissa Cristina Gouveia, de 45 anos, foi baleada nas duas mãos; o estado de saúde dela é estável

Polícia Civil do Rio de Janeiro prende casal em pousada

Uma mulher de 45 anos foi baleada durante um assalto na Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25). Segundo testemunhas, o motivo seria porque a vítima, Melissa Cristina Gouveia, não tinha o modelo de iPhone exigido pelo criminoso. Com raiva, ele atirou contra a mulher.

Melissa foi socorrida por populares e levada ao Hospital Carlos Chagas, no bairro Marechal Hermes, Zona Norte do Rio. Posteriormente, transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. O estado de saúde dela é estável.

“Ele [o bandido] jogou as coisas dela no carro e deu um tiro nela. Ela foi amparar e foi nas mãos, perfurou as duas mãos. Meu marido correu, um desespero danado, cheio de sangue, levou pro hospital, e ela está bem agora”, contou a testemunha Patrícia Fragasso em entrevista ao g1.

À Itatiaia, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que investiga o caso. “O caso foi registrado na 28ª DP (Praça Seca). Agentes analisam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar a autoria do crime”, disse a instituição em nota.

Leia também

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.