Itatiaia

Adolescente e jovem estão desaparecidos após fortes chuvas na Grande Salvador

Foi confirmada a morte de Gerson Alexandrino Santos Júnior, de 23 anos, vítima de soterramento na capital baiana

Por
Morrem adolescente e jovem que estavam desaparecidos após chuvas na Grande Salvador • Reprodução

Um jovem morreu e duas pessoas estão desaparecidas após as fortes chuvas na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia. As buscas pelas vítimas seguem nesta quinta-feira (28).

A adolescente desaparecida é Amanda Max Teles da Silva, de 12 anos. A menina caiu em um bueiro em Dias D'Ávila, na Grande Salvador, ao passar em uma rua alagada enquanto voltava da escola.

O jovem estava em casa com a mãe e o irmão de seis anos quando o imóvel desmoronou. Ele está nos escombros há mais de 24 horas e parou de responder aos chamados dos bombeiros.

A criança e a mãe de Paulo foram resgatadas em segurança. Um vizinho também foi atingido pelo deslizamento e foi socorrido com vida.

Nessa quarta-feira, foi confirmada a morte de Gerson Alexandrino Santos Júnior, de 23 anos, que morreu soterrado em casa.

Por

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

 

Belo Horizonte