Itatiaia

Acidente deixa ao menos 3 mortos em rodovia em SP

Pista sentido São Paulo foi totalmente interditada no sentido São Paulo na altura do km 290; ocorrência envolveu duas carretas e um carro de passeio

Por
Acidente deixou ao menos três mortos • Reprodução

Um acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio deixou pelo menos três pessoas mortas na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (24).

O acidente ocorreu por volta das 15h. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois dos mortos estavam no carro de passeio. A outra vítima fatal era o motorista de uma das carretas.

Os bombeiros informam ainda que houve vazamento de combustível do tanque de um dos caminhões, mas que a situação não ameaça os mananciais e que o combustível não está escoando pelas margens da via.

Segundo a concessionária Arteris Régis, a pista sentido São Paulo está totalmente interditada na altura do km 290, em Itapecerica da Serra. Não há previsão de liberação. Por volta das 16h45, havia 7 quilômetros de congestionamento.


Essa notícia é fornecida em parceria com a CNN Brasil

Por

Acompanhe as últimas notícias produzidas pela CNN Brasil, publicadas na Itatiaia.

 

 

Belo Horizonte