O italiano Andrea da Silva Ciaccio, de 52 anos,
Os cães, além de evitar a entrada de outras pessoas na residência, coagiam a vítima em uma possível fuga. De acordo com a Polícia Civil, o homem manteve a mulher em um quarto por cerca de três meses.
Ainda segundo a polícia, a vítima, de 31 anos, foi resgatada por agentes com marcas de agressão em todo o corpo após uma denúncia feita pela amiga da vítima, que enviou fotos e vídeos da mulher machucada.
À PC, ela afirmou que era agredida, dopada e obrigada a manter relações sexuais com Andrea. Ao realizar buscar no local, os militares encontraram 17 papelotes de substância semelhante à cocaína no quarto do criminoso, além do celular e da carteira de habilitação dele.
O caso foi registrado nesse sábado (31) como sequestro e cárcere privado, lesão corporal, violência psicológica contra a mulher, violência doméstica, estupro de vulnerável, tráfico de drogas e resistência pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A polícia solicitou a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva e aguarda a decisão da justiça.