Ministério Público contesta pena de 8 meses de DJ Ivis por agressão à ex-esposa

Segundo a 2ª Promotoria de Justiça do município, a pena deve ser mais severa considerando as circunstâncias do caso

.

Após a Vara Única Criminal de Eusébio, no Ceará, condenar Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, a 8 meses e 8 dias de prisão, o Ministério Público (MPCE) entrou com um recurso para reformar a sentença. O artista foi condenado por agredir a esposa Pâmella Hollanda, em 2021.

A sentença foi proferida na última quinta-feira (6) e o MPCE entrou com o recurso na sexta (7). Segundo a 2ª Promotoria de Justiça do município, a pena deve ser mais severa considerando as circunstâncias do caso. Ainda, o órgão argumenta que a possível reconciliação do casal não impede a responsabilização do Dj Ivis.

O caso

O Ministério Público do Ceará denunciou Dj Ivis pelos crimes de ameaça e de violência doméstica e familiar, após Pamella divulgar nas redes sociais vídeos que mostravam ela sendo agredida pelo marido. Nas imagens, é possível ver o artista puxando o cabelo, dando chutes e socos na esposa.

Segundo o órgão, na época Pamella sofreu lesões leves e também foi ameaçada com uma faca de cozinha. Ivis chegou ser preso preventivamente no dia 14 de julho de 2021, mas foi colocado em liberdade em 22 de outubro de 2021.

Leia também

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento

Ouvindo...