Ouvindo...

Mulher é presa suspeita de permitir estupro da própria filha no interior do Ceará

Durante a prisão, a suspeita desacatou os agentes da Polícia Civil e apresentou uma identidade falsa

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) suspeita de permitir o estupro da própria filha, de 14 anos, na cidade de Boa Viagem.

O autor dos abusos seria o marido dela, padrasto da vítima. Ele, até o momento, está foragido.

Leia também

Segundo a PCCE, no momento da prisão, a suspeita desacatou os policiais e apresentou um documento falso. A mulher foi autuada pelos crimes de estupro qualificado — crime contra a liberdade sexual que ocorre quando há lesão corporal grave, morte ou quando a vítima é menor de 18 anos e maior de 14 anos —, lesão corporal, desacato, uso de falsa identidade e resistência.

Quem tiver quaisquer informações que ajudem neste caso ou em outros, pode ligar para o número 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que também é WhatsApp.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela UFMG, já passou pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, participou da produção de programas para a rádio e cobrindo a editoria de cidades. Atualmente faz parte da editoria de Política, na cobertura das Eleições 2024.
Leia mais