A estudante Andressa Rodrigues, de 28 anos, revelou que o ex-marido, Daniel Cravinhos - condenado pelo assassinato dos pais da ex-namorada Susane Von Richthofen -, teria a traído enquanto ela estava grávida. A jovem contou pelas redes sociais que clonou o celular do companheiro e descobriu que ele estava com outra mulher. As informações são do portal Metrópoles.
Andressa gravou um vídeo da conversa de Cravinhos com a suposta amante e publicou no Instagram. Na legenda, a estudante diz: “Aqui foi onde descobri a traição, e eles debocharam ainda achando que eu tinha acreditado que ele não estava me traindo”.
- O que Daniel Cravinhos disse em carta para Andreas von Richthofen
- Andreas von Richthofen, irmão de Suzane, nega perdão a Daniel Cravinhos após carta
De acordo com a jovem, ela e Daniel estavam juntos há três anos. Andressa teria descoberto a traição ainda durante a gravidez e terminou com Daniel um dia depois do parto. Nas mensagens expostas, o criminoso se refere a suposta amante como “minha linda” e diz que a ama, enquanto a mulher o chama de “meu amor”.
Nas mensagens expostas, Daniel aparece falando em um áudio que postou uma foto com a estudante para que ela pudesse ficar “suave” e assim não descobrisse a traição. “Ela (Andressa) falou você tem coragem [de postar uma foto]? Eu falei: ‘Claro, por que não?’. Peguei e já postei na hora, nem titubeei. Eu postei e ela já ficou toda pomposa. Ela já tá ficando suave”, disse o criminoso.