Ouvindo...

Incêndio no Brás: vídeo mostra fumaça invadindo as ruas e população se afastando das chamas

O comércio fica na Rua Barão de Ladário, nº300

Até o momento, não há informações sobre feridos

Vídeo cedido à Itatiaia mostra impactos do incêndio que atinge um shopping de comércio popular na região do Brás, no Centro de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (30). O comércio fica na Rua Barão de Ladário, nº300.

Nas imagens,a população aparece se afastando do local das chamas, enquanto viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocam para o local. (VEJA O VÍDEO NO FIM DA MATÉRIA)

Também chama atenção a fumaça que tomou conta do local, fazendo com que várias pessoas tentem proteger as vias respiratórias com a roupa.

Leia também

Homem é preso com 80 bananas de dinamites dentro de taxi em São Paulo

Quase metade dos fuzis apreendidos no Rio vem dos EUA, diz secretário

Receita Federal faz operação na 25 de março, em SP, contra produtos falsificados

Leia também

Segundo a corporação, 13 viaturas foram enviadas para o local.

A Defesa Civil também foi acionada. Até agora, não há informações sobre feridos. Ruas do entorno do local que está em chamas foram bloqueadas para o trabalho dos bombeiros.

A região é uma das mais movimentadas da capital paulista e é conhecida pelo grande comércio. Há também uma estação de trem no bairro, o que faz com que seja bastante movimentado, principalmente no início da manhã.


Participe dos canais da Itatiaia:

Graduado em Jornalismo e Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuou como repórter das editorias de Política, Economia e Esportes antes de assumir o cargo de chefe de reportagem do portal da Itatiaia.
Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.