A professora Joice Alves dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, morreu em São Brás (AL), após comer uma coxinha, supostamente
O salgado que Joice comeu foi dado pelo marido. Segundo as investigações, a coxinha também foi oferecida ao filho dela, mas a criança não chegou a comer, destaca o Terra, baseado em informações da TV Gazeta, afiliada da Globo no estado nordestino.
A Polícia Civil de Alagoas, que investiga o caso, realizou exames no corpo da vítima e colheu amostras de alimentos na casa da professora. Testes serão realizados para comprovar se realmente houve
Ainda de acordo com o Terra, a irmã de Joice afirmou em seu depoimento à polícia que a mulher relatou que tinha medo de ser envenenada pelo marido, que nega culpa na morte da esposa.