Ouvindo...

Jovens são mortos a tiros em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso

Natan da Silva Cardoso, de 21 anos, Lucas Valentin Penedo, de 23, e Patrick Paz de Souza Cancio, de 21, foram vítimas de homicídio

Na noite desta sexta-feira (13), a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as mortes de três pessoas, na Baixada Fluminense.

Policiais Militares do 15º BPM (Duque de Caxias), foram acionados para o bairro Jardim Vista Alegre, na cidade de Duque de Caxias, e no local encontraram os corpos de Natan da Silva Cardoso, 21 anos, Lucas Valentim Penedo, 23 anos, e Patrick Paz de Souza Cansio, 21 anos. As vítimas apresentavam marcas de tiros mas não há informações sobre a dinâmica do ocorrido. Segundo testemunhas, um dos mortos era cadeirante.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que disse que “diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos.”

Leia também

Confira a nota completa:

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito e investiga as mortes de Natan da Silva Cardoso, 21 anos, Lucas Valentim Penedo, 23 anos, e de Patrick Paz de Souza Cansio, 21 anos. Diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.