A força-tarefa que trabalha no caso do desaparecimento do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira investiga, ao todo, cinco pessoas que possam ter envolvimento com o
De acordo com informações da GloboNews, entre eles, estão três suspeitos de envolvimento direto na morte dos dois, um suspeito de tentar esconder os corpos em uma região de mata fechada e um possível mandante do crime.
Veja mais:
Dois deles já foram presos temporariamente: os irmãos Amarildo da Costa Oliveira, o ‘Pelado’, e Oseney Costa de Oliveira, o ‘Dos Santos’. O primeiro confessou, na noite de terça-feira (16), que teria matado Dom e Bruno e levou os policiais até o local do crime e da tentativa de esconder os corpos, em um
Os segmentos encontrados pela força-tarefa foram encaminhados hoje ao Instituto Nacional de Criminalística, em Brasília.
Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta, o superintendente da Polícia Federal no Amazonas, Eduardo Alexandre Fontes, confirmou que as investigações entraram em uma segunda fase depois que os corpos foram localizados. No entanto, ele frisou que é preciso que a perícia confirme que os segmentos encontrados são mesmo de Dom e Bruno.
“Novas prisões devem ocorrer a qualquer instante. Todas as forças estão unidas, integradas, trabalhando de forma ininterrupta para o esclarecimento deste caso”, afirmou Fontes.