Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mulher é presa após jogar leite materno em PM no Carnaval, no Paraná

De acordo com a PM, a moça ficou irritada e desacatou ordens dos agentes que revistavam o carro, em Toledo (PR)

Uma mulher foi presa na cidade de Toledo, no Paraná, após jogar leite materno em um policial militar, nessa segunda-feira (12/2) de Carnaval. A identidade dela não foi divulgada.

A polícia abordou o casal suspeito de fazer disparos com uma arma de fogo. De acordo com a PM, a mulher ficou irritada e despertou ordens dos agentes enquanto os policiais inspecionavam o carro.

Durante a revista, a mulher abaixou a blusa, apertou um dos seios e jogou leite materno em direção a um policial.

Leia também

A ação pode ser configurada como desacato policial, de acordo com o Artigo 331 do Código Penal Brasileiro. A infração não ocorreu durante um bloco de Carnaval.

O revólver usado nos disparos foi encontrado embaixo do tapete do veículo. O casal foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil de Toledo.

A tipificação dos crimes depende das circunstâncias do caso, como a intenção da mulher ao jogar o leite e dos disparos com armas de fogo.

Tudo indica que a mulher era lactante, provavelmente, mãe de um bebê. Mas também existem situações de produção de leite feminino sem gravidez, por exemplo, em casos de amamentação induzida.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais