Ouvindo...

Fusca furtado no 1º dia do ano é trocado por duas pedras de crack no interior de SP

Comprador do carro fabricado em 1982 foi preso em flagrante por receptação, enquanto o ladrão foi ouvido e liberado pouco depois; Fusca foi devolvido ao dono

Veículo foi trocado por drogas

Um homem de 27 anos é suspeito de furtar um VW Fusca fabricado em 1982 e trocá-lo por duas pedras de crack em Dracena, no interior de São Paulo. O veículo foi furtado na segunda-feira, primeiro dia de 2024.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito levou o veículo, que estava conservado, e o entregou para o receptador, um homem de 32 anos. Após denúncias, os militares localizaram o veículo na casa do homem, que confessou ter pago duas pedras de crack pelo veículo.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação na terça-feira (2) e encaminhado ao sistema prisional. Já o jovem responsável pelo furto foi ouvido e liberado logo depois. O VW Fusca foi devolvido ao dono.

Ladrão atrapalhado cai ao furtar cabos

Um ladrão caiu de uma altura de 3 metros ao tentar furtar cabos de alta tensão na Praça da Bandeira, zona norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último sábado (30) e o vídeo que mostra a ação do criminoso viralizou nas redes sociais. Assista:

Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp. Clique aqui e faça parte!

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.