Ouvindo...

Times

Jovem descobre que está grávida de quíntuplos e passa mal em ultrassom

Sara Campos da Silva, de 18 anos, criou um perfil nas redes sociais para compartilhar os detalhes da gravidez

Sara Campos da Silva, de 18 anos, tomou um baita susto ao descobrir que estava grávida de quíntuplos. A jovem, moradora da cidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense (RJ), chegou a passar mal durante o ultrassom, quando soube que seria mãe não só de um, mas de cinco bebês.

“O médico falou que era um, depois dois, no terceiro eu já estava passando mal. No quinto, não o ouvi falar”, disse Sara ao portal G1.

Além da jovem, o pai dos bebês também se emocionou com a notícia. “Quando o médico falou que eram dois corações batendo, eu saí da sala. Quando voltei, o médico disse que tinha cinco. Aí que saí da sala mesmo e comecei a chorar, passar mal, minha pressão foi lá em cima”, contou Renan Alves de Oliveira, namorado de Sara.

A avó dos quíntuplos, que estava acompanhando a filha durante o exame, conta que ficou nervosa. “Na hora que eu estava filmando (o exame), eu estava feliz, mas meu sorriso foi de nervoso. Vocês não têm noção do quanto eu estava nervosa”, afirmou Claudia Maria Campos da Silva, mãe de Sara.

De acordo com o pai da jovem, Josafar da Silva, Sara vai passar por um novo exame no próximo dia 30 de novembro para confirmar se são, de fato, cinco bebês.

Jovem compartilha detalhes da gravidez nas redes sociais

Nas redes sociais, Sara criou um perfil nas redes sociais (@gerando_quintuplos) para compartilhar os detalhes da gravidez. Em quatro dias, a jovem já acumula mais de 120 mil seguidores. Além de falar sobre a nova rotina, o Instagram tem o objetivo de arrecadar doações - Sara disponibilizou uma chave pix para receber ajuda.

A mãe dos quíntuplos ainda mora com os pais e no quarto dela não tem espaço para acomodar os cinco filhos. A mãe de Sara disse que está preocupada com o futuro da família. “A gente fica preocupado por não ter casa para colocá-los, pois a minha casa é pequena. Eu peço todos os dias: ‘Me dê força, Senhor. Porque eu preciso ajudar com essas cinco crianças’”, desabafou.

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais