Um avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína
Veja o que se sabe:
- Funcionários da fazenda Talismã foram surpreendidos por um avião não identificado que pousou na propriedade na manhã desta sexta-feira (10). Ao perceberem a movimentação estranha, eles teriam acionado a Polícia Militar.
- O avião pertencia a traficantes e transportava quase meia tonelada de pasta base de cocaína. A aeronave teria pousado na fazenda do cantor, pois havia uma caminhonete esperando em solo para fazer o recolhimento da droga.
- A Polícia Militar, em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu localizar a caminhonete na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás.
- Ao encontrar o veículo, houve perseguição e troca de tiros entre os policiais e três criminosos. Dois homens morreram. O terceiro membro do grupo conseguiu fugir para uma área de mata.
- Segundo a polícia militar, foram apreendidos 420kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.
- A assessoria do Leonardo informou que o cantor está em São Paulo e que não havia nenhum familiar em casa. Nenhum funcionário se feriu.
A fazenda Talismã tem uma área de mais de 1.000 hectares. A propriedade conta com estruturas para animais, capela, piscinas e quadra de vôlei.