A Polícia Militar de Goiás divulgou um vídeo nas redes sociais onde aparecem as armas e drogas apreendidas com os suspeitos de
A corporação foi acionada após os funcionários da propriedade suspeitarem de um avião que usou a pista de pouso da fazenda para aterrissar. A aeronave estava carregada com 420 kg de pasta base de cocaína.
Em solo, uma caminhonete aguardava a chegada da droga. Após o pouso, os pacotes foram transferidos para o veículo que partiu em direção à BR-070. Em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a PM conseguiu localizar a caminhonete.
Leia Mais:
Traficantes invadem fazenda de Leonardo: veja o que se sabe sobre o crime Veja imagens do avião com cocaína que invadiu a fazenda do cantor Leonardo
Ao encontrar o veículo, houve perseguição e troca de tiros entre os policiais e três criminosos. Dois homens morreram. O terceiro membro do grupo conseguiu fugir para uma área de mata.
Segundo a PM, além da droga, foram apreendidas duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.
A assessoria do Leonardo informou que o cantor está em São Paulo e que não havia nenhum familiar em casa. Nenhum funcionário se feriu.