Advogado nega que marido de cantora gospel encontrada morta tenha confessado crime

Defesa afirma que auto da prisão de Ederlan Mariano não traz a confissão sobre o assassinato de Sara Mariano, que foi encontrada carbonizada

Ederlan segue preso

O advogado do produtor musical Ederlan Mariano, marido da cantora gospel Sara Mariano, negou que ele tenha confessado que matou a esposa. A confissão foi confirmada pela Polícia Civil na semana passada, após o suspeito de assassinar e queimar o corpo da religiosa ser preso na região metropolitana de Salvador, na Bahia.

Em entrevista ao jornal O Globo, a defesa de Ederlan afirmou que o auto da prisão não traz informações que comprovem que Ederlan confessou o crime. “Sobre a informação de que ele teria assumido a autoria, apenas a polícia pode esclarecer”. completa o advogado Otto Lopes.

O defensor também negou que Ederlan pretendia destruir provas que estavam no celular da vítima e prejudicar a investigação da Polícia Civil: “O Ederlan armazenou os conteúdos (sobre uma suposta traição por parte de Sara), mas a polícia realizou um mandado de busca e apreensão e está com posse dos materiais.”

Cantora gospel morta na Bahia

O corpo da cantora gospel, Sara Mariano, foi encontrado carbonizado na tarde desta sexta-feira (27), no município de Dias d'Ávila, na região metropolitana de Salvador. A pastora de 35 anos estava desaparecida desde a última terça-feira (24). Sara foi vista por último saindo de sua casa, em Salvador, para seguir viagem à Dias d'Ávila. Segundo o marido, a cantora iria fazer uma apresentação em uma igreja da cidade.

Quem é Sara Mariano?

Sara de Freitas Sousa Mariano tinha 35 anos e era casada com Ederlan Mariano, com quem tinha uma filha de 11 anos. O casal comandava um canal no YouTube chamado “TV Shalom”, que tinha mais de 250 mil inscritos e produzia conteúdos para o público evangélico.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...