Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Inscrições do Enem para Pessoas Privadas de Liberdade encerram nesta sexta (27)

As provas estão marcadas para serem realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade ou som Medida Socioeducativa que Inclua Privação de Liberdade (Enem PPL) se encerram nesta sexta-feira (27). O cadastro deve ser solicitado ao responsável pedagógico de cada unidade prisional ou socioeducativa.

As provas estão marcadas para serem realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro, com os resultados marcados para serem divulgados no dia 16 de janeiro de 2024. Órgão de administração prisional e socioeducativa que desejam participar do Enem PPL 2023 devem indicar as unidades para aplicação da prova até esta sexta (27).

Serão disponibilizados atendimentos para participantes com baixa visão, cegueira, visão monocular, deficiência física, deficiência auditiva, surdez, deficiência intelectual (mental), surdocegueira, dislexia, déficit de atenção, transtorno do espectro autista e discalculia. Gestantes, lactantes, idosos e pessoas com condições específicas podem solicitar atendimento.

A participação dos candidatos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e em outros programas de acesso à educação superior ficam a cargo do responsável pedagógico.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais