Ouvindo...

Times

Homem é morto com enxadadas e tem coração arrancado após discussão

Outras duas pessoas foram amarradas, agredidas e mantidas em cárcere privado após o crime

Um homem de 41 anos foi morto nesse sábado (14) com golpes de enxada e teve o coração arrancado do peito após uma discussão em Mandaguaçu, no Paraná. O suspeito, de 37, foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações do órgão, o crime teria acontecido em um local normalmente frequentado por usuários de drogas. Em dado momento, o investigado teve uma discussão com outros três homens, incluíndo a vítima. Ele atacou um deles com a ferramenta e, em seguida, amarrou os outros dois. Eles foram agredidos e mantidos em cárcere por cerca de duas horas.

Os dois conseguiram se escapar e acionaram os militares. Os agentes e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram empenhados para a ocorrência e encontraram a vítima com sinais de violência e com o peitoral aberto.

O acusado pelos crimes foi localizado e preso com sinais de embriaguez e sob efeitos de drogas. Até o momento de fechamento desta matéria, não há informações do que teria motivado a discussão entre os homens.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná e aguarda retorno.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais