Ouvindo...

Mulher é suspeita de amarrar e tentar asfixiar marido idoso durante relação sexual

Enquanto estrangulava o marido, a mulher proferiu insultos e disse que só tinha se casado para ter direitos aos bens do homem

A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio

Uma mulher de 42 anos foi denunciada por tentar asfixiar o marido idoso durante uma relação sexual. A suspeita teria amarrado o homem na cama alegando que era um fetiche, mas, em seguida, tentou sufocá-lo. O caso aconteceu na quarta-feira da última semana (4), na cidade de Milhã, no interior do Ceará.

Assim que o marido ficou imóvel, a mulher começou a proferir insultos contra ele e dizer que só se casou para ficar com os bens dele, incluindo casa e o carro. Mesmo amarrado, o homem conseguiu chamar o filho, que mora na residência ao lado.

Temendo o flagrante, a suspeita soltou o marido, mas acabou presa e levada à delegacia. Ela estava sob efeitos de medicação para dormir, que havia tomado logo após tentar sufocar o companheiro.

A mulher é acusada de tentativa de homicídio triplamente qualificado: motivo torpe, uso de asfixia e uso de meio que impossibilita a defesa da vítima. Ela se defendeu afirmando que faz tratamento psiquiátrico.