Ouvindo...

Família de ciganos é assassinada dentro de casa na Bahia; seis pessoas morreram

Criança de quatro anos e grávida estão entre as vítimas

O crime aconteceu no bairro Amaralina, onde vive uma comunidade de ciganos

Uma família de ciganos foi morta dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (5), em Jequié, no sul da Bahia. Seis pessoas foram assassinadas, entre as vítimas estavam uma criança de quatro anos e uma mulher grávida de nove meses. As informações são do Portal Uol.

O crime aconteceu no bairro Amaralina, onde vive uma comunidade de ciganos. Segundo testemunhas, homens encapuzados invadiram a casa da família e atiraram várias vezes. Todas as vítimas morreram no local.

A Policia acredita que o crime possa está associado a uma guerra entre ciganos. Os suspeitos de cometerem a chacina ainda não foram identificados.

Veja quem são as vítimas:

  • Natiele Andrade de Cabral, 22 anos, grávida de nove meses;

  • Lainy Cabral Barreto, 4 anos;

  • Elismar Cabral Barreto, 23 anos;

  • Sulivan Cabral Barreto, 35 anos;

  • Maiane Cabral Gomes, 45 anos;

  • Lindivoval de Almeida Cabral, 66 anos.

Bahia vive onda de violência

Em setembro, 64 pessoas morreram durante operações policiais na Bahia. Na última segunda-feira (2), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, lançou o Programa Nacional de Enfrentamento das Organizações Criminosas.

Por meio do programa, a Bahia deve receber R$168 milhões para reforçar a segurança no estado. Desse total, R$20 milhões foram liberados para a aquisição de equipamentos de inteligência, viaturas e o custeio operacional.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.