A digital influencer Samya Silva foi morta a tiros após ser perseguida em Teresina (PI), quando saía de um clube na companhia de algumas amigas. O crime aconteceu nesse domingo (1°), na Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Teresina, Samya foi perseguida por dois homens em uma moto e eles não foram identificados. A dupla efetuou, ao menos, seis disparos de arma de fogo contra a blogueira e fugiram. A jovem não resistiu e morreu no local.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
As duas amigas dela não foram atingidas. Além da Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar do estado foi acionada para isolar a área. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime o o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Samya possui quase 50 mil seguidores no Instagram. Horas antes do crime ela gravou um vídeo para o Stories do Instagram.