Ouvindo...

Três mulheres são presas tentando embarcar com cocaína no Aeroporto de Guarulhos

Prisões aconteceram na terça-feira (26)

Drogas foram apreendidas na terça-feira

Três mulheres brasileiras foram presas por tráfico internacional de drogas na terça-feira (26), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Foram mais de 13 kg de cocaína apreendidos, em duas ações diferentes, segundo a Polícia Federal.

Primeiro, um casal de mulheres que pretendia embarcar para Tailândia foi pego com droga em fundos falsos de bagagens. A droga foi encontrada com a ajuda de cães farejadores. A cocaína estava escondida nas estruturas das malas.

Em outra ação, realizada nos balcões de check-in, outra brasileira foi flagrada com cocaína. A droga estava no corpo da mulher. Segundo a polícia, ela já foi presa por tráfico de drogas e respondeu em liberdade.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.