Ouvindo...

Polícia investiga morte de torcedor em tumulto após final da Copa do Brasil

Homem de 32 anos foi encontrado morto com ferimento na cabeça

Tricolor paulista conquistou o título inédito da Copa do Brasil no domingo

Um torcedor de 32 anos foi encontrado morto com um ferimento na cabeça no fim da tarde de domingo (24), no bairro Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais militares entraram em confronto com torcedores depois do fim da partida no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Depois que o tumulto foi controlado, os policiais encontraram o homem ferido. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil solicitou exames necroscópicos ao Instituto Médico-Legal (IML) de São Paulo. O caso foi registrado como promoção de tumulto e homicídio na Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade).

A investigação da morte do torcedor está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

A confusão aconteceu quando torcedores comemoravam o título do São Paulo, que empatou por 1 a 1 com o Flamengo e ficou com a taça da Copa do Brasil.

Jornalista há 15 anos, com experiência em impresso, online, rádio, TV e assessoria de comunicação. É repórter da Itatiaia em São Paulo.