Ouvindo...

Vídeo: suspeitos são presos após agredirem jovem durante roubo de celular em Brasília

Homens de 35 e 36 anos foram presos 42 dias após cometerem o crime na Asa Norte; suspeito negou ter roubado celular e alegou ser usuário de crack

Agressão durante assalto foi flagrada por câmeras

Dois homens, de 35 e 36 anos, foram presos neste domingo (10) após serem flagrados espancando um jovem enquanto roubavam o celular dele na Asa Norte, em Brasília. A dupla foi detida após mais de 40 dias de investigação.

O crime foi no dia 30 de julho e foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que os dois suspeitos seguem a vítima em um espaço comercial na Asa Norte, cercam o jovem e pegam o celular. A vítima tentou recuperar o aparelho e acabou sendo agredida com chutes e socos. Veja o vídeo:

Um outro vídeo mostra testemunhas partindo para cima dos suspeitos, mas a dupla conseguiu fugir levando o aparelho. Além de perder o celular, o jovem sofreu um corte na boca e levou cinco pontos no lábio superior.

O suspeito de 36 anos confessou que agrediu o jovem, mas negou ter roubado o celular da vítima, afirmando que o aparelho foi levado pelo outro suspeito. O homem também disse que é viciado em crack há 10 anos.

Um terceiro homem que foi visto nas imagens não foi citado no inquérito. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.