Ouvindo...

Polícia procura suspeito de matar adolescente esfaqueado em SP

Garoto de 17 anos tinha ido tirar satisfação com idoso que assediou namorada

A vítima Pedro Albieri ao lado da mãe

A Polícia Civil procura um idoso de 64 anos que é suspeito de ter esfaqueado um adolescente de 17 anos, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Pedro Albieri chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no mesmo dia do ataque, na quinta-feira (7).

Segundo a polícia, a principal suspeita é a de que o idoso tenha assediado a namorada do adolescente, uma jovem de 18 anos.

O garoto foi tirar satisfação e, segundo a polícia, atirou uma pedra no suspeito. O homem, então, pegou uma faca e atingiu o jovem no peito. Ele fugiu após o crime.

O casal tinha saído para ir ao mercado quando passou pelo idoso, que havia estacionado o carro na mesma rua. Os momentos antes e após o crime foram registrados por câmeras de segurança a que a polícia teve acesso.

Pelas redes sociais, a mãe do adolescente, Angela Fialho Albieri, pediu ajuda para localizar o suspeito de ter matado o filho.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.