Ouvindo...

Empresário e esposa mortos em mansão podem ter sido vítimas de vazamento de gás

Corpos foram encontradas por um dos filhos do casal dentro de casa

Corpos foram encontradas por um dos filhos do casal dentro de casa

Os corpos do banqueiro José Bezerra de Menezes e da esposa dele, Luciana Bezerra, foram encontrados por um dos filhos do casal dentro de uma mansão em Guarujá, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil investiga que as mortes podem ter sido causadas por um vazamento de gás.

Conforme informações da Polícia Civil as mortes podem ter sido provocadas após um vazamento de gás, a partir de um cano partido encontrado no imóvel do casal. As informações são do g1.

Binho Bezerra tinha um patrimônio estimado em R$ 1,5 bilhão pela revista Forbes. O Bic Banco, fundado pelo seu pai, Humberto Bezerra, e seu tio, o ex-governador do Ceará Adauto Bezerra, teve ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo até 2015, quando se retirou do pregão, após a compra da instituição pelo China Construction Bank, que passou a se chamar CCB Brasil, em um negócio avaliado naquela oportunidade em R$ 1,6 bilhão.

De acordo com o BO, o rapaz contou à polícia ter ido ao quarto dos pais por volta das 10 horas de sábado (9). Além de Binho e Luciana, Rodrigo teria encontrado também uma cadela da família morta embaixo da cama deles.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.