Um homem é suspeito de ter incendiado a casa da ex-mulher, na noite de quarta-feira (6), na Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro crianças foram resgatadas da residência sem ferimentos.
A mulher, que chegou à casa durante o resgate, passou mal e precisou ser levada a um hospital. Ela tem 49 anos e está em uma gravidez de risco, informaram os bombeiros.
Segundo a corporação, o combate às chamas durou cerca de duas horas. Sete equipes e viaturas foram usadas no trabalho.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima prestou depoimento na delegacia, relatando que estava sofrendo ameaças por parte do suspeito e, por isso, tinha deixado a residência mais cedo no mesmo dia.
Conforme a secretaria, o homem fugiu do local e não foi encontrado até o momento.
O caso está sendo investigado pelo 31º Distrito Policial, da Vila Carrão, e foi registrado como incêndio, violência doméstica e ameaça.