Entregador de aplicativo é baleado ao deixar encomenda na porta de prédio no Rio de Janeiro

A vítima levou três tiros, sendo um na cabeça e dois de raspão

Tiago foi assaltado, espancado e baleado pelos assaltantes. A vítima levou três tiros, sendo um na cabeça e dois de raspão

Um entregador de aplicativo foi baleado na cabeça enquanto trabalhava no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (7), no bairro do Cachambi, Zona Norte da capital fluminense. Tiago Bauer estava na porta de um prédio para entregar o pacote ao morador, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. Tiago foi assaltado, espancado e baleado pelos assaltantes. A vítima levou três tiros, sendo um na cabeça e dois de raspão. Os bandidos fugiram. O entregador foi elevado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio pelo próprio morador que fez o pedido.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda não informou o estado de saúde dele.

Segundo a polícia civil, o caso foi registrado na 23ª DP (Méier). Ainda de acordo com a polícia, os agentes estiveram na unidade de saúde onde a vítima está internada e estão em diligências em busca de informações para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.

Ouvindo...