Ouvindo...

Mãe tem celular roubado e luta com assaltantes: ‘meu filho morreu, preciso das fotos’

Quatro homens surpreenderam a vítima enquanto ela tentava entrar no carro e levaram o celular e o veículo

A professora não conseguiu recuperar o celular e teve o carro roubado

Uma professora de Suzano, na região metropolitana de São Paulo, foi assaltada na porta da escola onde trabalha e lutou com os suspeitos para recuperar seu celular, onde guardava fotos do filho de apenas cinco meses, que morreu.

Imagens de segurança registraram o momento em que quatro homens se aproximam da mulher e anunciam o assalto. Ela entrou em desespero por medo de perder as fotos do menino e reagiu à ação. “Meu filho morreu, meu filho. Eu preciso das fotos”, gritou a mulher enquanto tentava tomar de volta o dispositivo.

Em entrevista concedida à Record TV, ela afirmou que sabe que não se deve reagir a um assalto, mas ficou com medo de perder as lembranças que restava do pequeno. A docente ainda contou que no dia seguinte completaria 1 ano e cinco meses que ele teria partido.

O recém-nascido morreu em função de uma doença cardíaca grave. Ele chegou a entrar na fila de transplantes, mas faleceu antes de encontrar um doador e receber um coração novo.

A mulher teve o celular e o carro roubado, que estava com os materiais usados para dar aulas. O veículo segue desaparecido e, de acordo com ela, não possuía seguro.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.