Um homem de 37 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a mulher, uma policial militar de 36 anos, identificada como Daniela Carolina Marinelo. O casal havia se casado no início de agosto. De acordo com a polícia, o suspeito teria tentado forjar a cena do crime para parecer que a mulher teria se suicidado em Maringá, no Paraná. Ele nega o crime.
De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar, a vítima chegou do trabalho de madrugada e o casal teria começado a discutir. Os vizinhos teriam ouvido o marido da vítima, gritando que a casa também era dele e que somente a morte os separaria, informou o site Plantão Maringá.
Na manhã de sexta-feira (1°), uma testemunha afirmou que ouviu o casal discutindo novamente momentos antes de um tiro ser disparado. A polícia acredita que o marido da vítima teria supostamente forjado a cena do crime para parecer que a mulher tinha se suicidado. Ele ligou para o socorro pedindo ajuda.
Daniela foi encontrada deitada na cama com um disparo de arma de fogo na cabeça, de acordo com informações do UOL. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá, mas não resistiu e morreu.
Kenny prestou depoimento ainda nesta sexta-feira (1º) e foi preso em flagrante, informou a Polícia Civil do Paraná.