Um personal trainer de 31 anos morreu após ser atingido pelo carro de uma blogueira em Manaus, capital do Amazonas, nessa quinta-feira (31). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que o carro conduzido por Rosa Tavares, de 25 anos, acerta a motocicleta onde estava Talis Roque da Silva.
A blogueira, que dirigia um Volkswagen Taos, tentou fazer uma conversão para entrar em outra rua, mas a motocicleta do personal estava ao lado e foi atingido. Talis foi lançado do veículo para perto da esquina. O homem foi socorrido e chegou a ser reanimado, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
A blogueira Rosa Tavares se pronunciou nas redes sociais sobre o acidente, no fim da noite da quinta-feira, e garantiu que prestou socorro. Ela ainda afirmou que está emocionalmente abalada com a situação.
“Eu não estou com capacidade nenhuma para nada neste momento. O que ocorreu hoje foi uma grande fatalidade. Só Deus e meus familiares sabem como está meu coração. Prestei todo socorro necessário no memento que ocorreu, assim como estou prestando todo socorro necessária à família da vítima. Estou de Luto”.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) irá investigar o caso.