Ouvindo...

Vídeo: motorista bêbado atropela casal que se beijava na calçada e mata homem

Os namorados estavam passeando com o cachorro e pararam em frente a um posto para se beijarem, momento que um carro os atinge

O casal estava abraçado se beijando quando um carro o atropelou

Um homem de 31 anos morreu após ser atingido por um casso enquanto beijava a namorada em uma calçada na Avenida Comendador Sant’Anna, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na manhã do último domingo (20).

O casal estava passeando com o cachorro quando parou para se beijar na calçada, em frente a um posto de gasolina. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o veículo sobre na calçada e atropela os dois. O animal não foi atingido.

Após o atropelamento, o frentista do posto brigou e tentou tirar o motorista do carro. O homem atingido foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mulher, de 26 anos, foi levada ao hospital e seu estado de saúde não foi divulgado.

A polícia prende o motorista em flagrante. O teste de etilômetro teve resultado positivo para dosagem alcoolica e o suspeito afirmou que não se lembrava o que havia ocorrido. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) sob direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo.