Ouvindo...

Menina de 11 anos sequestrada em Criciúma (SC) é libertada de cativeiro

Menina e o pai foram abordados por dois carros com cinco pessoas. Apenas a menina foi levada pelos criminosos

Um dos carros usados para sequestrar a menina foi encontrado abandonado e incendiado durante as buscas

Uma criança de 11 anos que havia sido sequestrada na porta de casa por um grupo armado, em Criciúma, Santa Catarina, foi libertada do cativeiro na madrugada desta quinta-feira (24). Segundo informações do G1, o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, informou que os criminosos foram identificados.

A menina e o pai, de 43 anos, voltavam de um jogo de futebol na madrugada de quarta-feira (23), quando foram abordados por dois carros com cinco pessoas. Os criminosos levaram apenas a criança.

Um dos carros usados para sequestrar a menina foi encontrado abandonado e incendiado durante as buscas. A Polícia Civil irá informar mais detalhes do caso em uma coletiva de imprensa nesta quinta (24). Não há informações se algum suspeito foi detido.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.