Usuários de crack de Taguatinga, cidade-satélite de Brasília (DF), procuraram uma delegacia para denunciar um traficante que finge ser policial militar para roubar drogas e dinheiro. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a denúncia, o suspeito se aproxima dos usuários nas ruas de Taguatinga e oferece pedras de crack embrulhadas em plástico preto. O “cliente” combina o valor e entrega o dinheiro para o traficante, que guarda o dinheiro e não entrega o “produto”. Ao ser questionado, o traficante mostra um distintivo da Polícia Militar e um revólver, afirmando ser agente. O caso foi revelado pelo portal Metrópoles.
Em outro caso, testemunhado por um morador de Taguatinga, os usuários de droga teriam se revoltado e partido para cima do traficante. Alguns dos dependentes chegaram a ameaçar o falso PM com facões e um deles tentou enforcar o suspeito. Logo depois, tiros foram ouvidos e o traficante fugiu ensanguentado.
Revoltados, os usuários de droga procuraram uma delegacia e registraram um boletim de ocorrência contra o traficante. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.