Ouvindo...

Justiça solta mulher que matou marido com mais de 30 facadas em São Paulo

Crime aconteceu no sábado (12); mulher foi solta no domingo (13)

Uma mulher que matou o marido com mais de 30 facadas em Caçapava, na região de São José dos Campos, em São Paulo, foi solta pela Justiça no domingo (13) em audiência de custódia, de acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). A defesa da mulher alegou que ela agiu em legítima defesa.

Ela assinou um termo de comparecimento obrigatório a todos os atos processuais. Caso não cumpra, terá a liberdade provisória revogada pela Justiça. Na decisão que soltou a mulher, foram considerados os indícios de legítima defesa, além do fato de a mulher ser ré primária, ter residência fixa e ter aguardado a chegada da polícia.

No sábado, por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo filho da vítima, um adolescente de 15 anos. O crime aconteceu na casa da família, que fica no Jardim Panorama.

Segundo a polícia, o marido, que tinha 41 anos, chegou em casa alterado e agressivo, ameaçando a mulher de morte. Após discutirem e entrarem em luta corporal, a mulher golpeou o homem com mais de 30 facadas.

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A mulher ficou com dois dedos feridos.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais