A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (20), na cidade de Tuiuti, interior de São Paulo, um homem de 71 anos que se passava por dentista, por suspeita de exercício ilegal da profissão e estupro de vulnerável.
A denúncia foi feita pelo responsável por duas crianças, de 7 e 9 anos. Segundo a polícia, o homem teria se comprometido a colocar aparelhos dentários gratuitamente nas crianças, mas pediu para realizar os atendimentos em espaço reservado. Neste momento, porém, ele teria passado as mãos nas partes íntimas nas garotas.
Em nota, a Polícia descreve que o caso foi registrado como exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica e estupro de vulnerável, pela Delegacia de Tuiuti, onde segue sendo investigado.
O homem foi encaminhado à Cadeia Pública da região. A responsável pelas vítimas prestou depoimento na delegacia, juntamente com as crianças.
Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML). Os laudos estão em elaboração e, assim que concluídos, serão analisados pela autoridade policial. Detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual e envolver menores de idade.